sábado, 6 de novembro de 2010

Erros cometidos oferecem o resultado á equipa Celoricense



Crónica:
O Cavalões executou uma viajem de cerca de 80 km até Celorico de Basto, toda a equipa ia com um unico objectivo o de trazer na bagagem uma vitória, mesmo verificando-se as baixas de alguns jogadores importantes na habitual equipa titular.
Não viria a acontecer a vitória porque os erros cometidos foram umas verdadeiras ofertas para a equipa da casa, erros que prejudicaram a exibição notável e de grande nível que o Cavalões fez na primeira parte. O Celoricense via-se a ganhar aos 20 minutos de jogo sem saber como, porque um golo foi de penalti e outro foi um erro do nosso keeper, que aundo se preparava para pontear uma bola atrasada para ele, não acerta na bola e deixa-a passar por debaixo da perna, o avançado celoricense aproveita o falhanço do Rafa para encostar para o 2-0.
O Cavalões bem ia construindo belas jogadas de ataque mas todas elas acabavam por morrer, só uma é que deu frutos, numa bela jogada individual de Dias, ele tira três adversários da frente dele e entrega a Caxineiro que isolado e com a baliza praticamente aberta não falhou, e colocou esperança numa possivel reecuperação de resultado.
Ao intervalo 2-1.
Na segunda parte tudo parecia ter ficado mais fácil , quando aos 55 minutos , o número 4 do celoricense é expulso por entrada por trás sobre o Andrezinho quando a bola nem estava a ser jogada naquele espaço de campo. Só que o Celoricense fechou-se bem e o Cavalões também não teve a mesma capacidade de organização que tinha tido até aquele momento. Durante 20 minutos assistiu-se a um futebol " de pontapé para frente", a bola estava constantemente no ar devido aos inumeros pontapeamentos para a frente.

O nosso guarda - redes viria a mostrar que estava realmente numa tarde má, quando fez penalti sobre o extremo esquerdo Celoricense, chamado a converter não falharam e aumentaram para 3-1 no minuto 87. O Cavalões mesmo assim não desistiu e foi para cima deles, acaba por tambem marcar de penalti, e quem o executou foi o Rúben.
Ainda acreditaram no empate , mas o resultado não se viria a alterar.
Uma derrota que custa a digerir pois a superioridade do Cavalões foi muito substancial para acabar com um resultado assim.
Á equipa basta continuar a trabalhar para conseguir vencer as batalhas que se avizinham.
Força G.D.Cavalões !!!











(Para ver melhor as imagens basta carregar em cima da pretendida)

Sem comentários:

Enviar um comentário