sábado, 27 de novembro de 2010
Cavalões ganha por 3-0 em encontro de "vizinhos"
Crónica:
Com o regresso á equipa do Moniz após cumprir castigo e do Manél após lesão , o Cavalões parecia que ia ter as coisas mais facilitadas, mas tal não veio a acontecer. Uma primeira parte muito apagada pelos da casa, com a equipa do Brufense a fazer um trabalho muito forçado porque não queriam permitir nenhuma jogada do Cavalões. Mostraram-se organizados e eficazes a cortar os lances de ataque do Cavalões. Na primeira parte ainda se chegou a gritar golo mas o árbitro anulou uma bela jogada por fora-de-jogo. O mesmo árbitro deixou passar em branco um penalti a favor do Cavalões, o jogador isola-se e quando ia fazer o passe final é alborroado dentro de área, o árbitro assinala pontapé de canto.
Ao intervalo mantinha-se o nulo com que se começou a partida.
No segundo tempo os jogadores entraram mais decididos a terminar com o encontro, e aconteceram dois golos em menos de dez minutos. O primeiro por intermédio do extremo direito Hélder, que aproveitou um errro da defensiva forasteira e cabeceou para o fundo das redes.
O segundo golo foi também marcado de cabeça, aquando um bom cruzamento, o ponta-de-lança Moniz responde com um cabeceamento categórico para dentro da baliza.
A partir daí a equipa da casa passou a controlar o jogo, mas não se livrou da mostragem de cartões amarelos por tudo e por nada, foram cerca de 7 jogadores que terminaram o encontro amarelados. Com o jogo practicamente já decidido, o Cavalões numa arrancada rápida de Xavier que correu com a bola até á área forasteira fazendo o seu primeiro golo nesta época. Ampliada a vantagem e com o resultado já resolvido o Cavalões limitou-se a trocar a bola e a manter este resultado.
Mais uma vitória, mais um passo no objectivo da equipa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário