O Cavalões recebeu em sua casa os forasteiros de Cabeceiras, e acabou por lhes dar uma goleada. Se a falta de eficácia nos outros jogos acabava por influenciar o resultado, neste isso não aconteceu, foram seis mas também podiam ser mais alguns porque o Cavalões ainda desperdiçou boas oportunidades para fazer um resultado histórico.
Para conseguir encontrar uma goleada destas no seio da equipa é preciso recuar ao ano anterior, quando ainda eram todos juvenis, nesse ano a maior goleada obtida em casa foi frente ao G.D.Golães para a taça A.F.Braga, uma goleada por uns esclarecidos 7-0.
Este ano foi os 6-0 obtidos neste jogo, com três habituais titulares nas macas (Eliseu, Manel e Rúben), o treinador viu-se obrigado a mexer na equipa, modificações que vieram a dar grandes frutos, estando em destaque na frente de ataque Paulo (1 golo) e Caxineiro (1 golo), no meio de campo o Fundi (1 golo), Dias e Artur (2 golos), e na defesa Diogo, Andrezinho, Alex (1 golo) e Pedro também em grande destaque.
Uma exibição com o domínio completo do jogo, na qual a equipa de Cavalões teve quase 80% da posse da bola durante o jogo.
O Cabeceirense acusou muito a ausência do seu habitual guarda-redes titular que tinha sido expulso no jogo anterior, o seu sucessor não tinha categoria e experiência para estar entre os postes. Em destaque no Cabeceirense esteve o número 7, um grande jogador e com boa técnica, apresentando raça e vontade, mas pouco fez pois as suas tentativas foram sempre anuladas pela equipa do Cavalões.
Os números falam por si e agora só resta pedir mais destas vitórias, que na próxima deslocação fora conseguiam trazer os três pontos e que continuem a dar azo a vitória como estas.
Os números falam por si e agora só resta pedir mais destas vitórias, que na próxima deslocação fora conseguiam trazer os três pontos e que continuem a dar azo a vitória como estas.
Força Cavalões!!!!
Felicidades Atlético Cabeceirense
Sem comentários:
Enviar um comentário