sábado, 30 de outubro de 2010

Enfim chegou a vitória ...



Crónica :


A viragem aos resultados menos conseguidos foi dada hoje com a vitória frente ao Golães. Uma vitória com clara justiça e sem margem para dúvidas de quem era a equipa mais forte.
O Cavalões alinhou com uma equipa com muitas alterações no onze inicial, o treinador decidiu mexer na equipa padrão que tinha alinhada nos últimos jogos. Mudanças que vieram a fabricar este resultado, que poderia ser muito mais volumoso senão fosse as opurtunidades desperdiçadas,as bolas no poste, ou se o juiz da partida asinala-se um penalti claro que deixou passar em branco.
Com uma primeira parte sem golos, mas com muita posse de bola e com opurtunidades que foram desperdiçadas, o nulo com que se foi para o intervalo não explicava o que se passara em campo nos primeiros 45 minutos.
Na segunda parte repetia-se a clara superioridade mas o golo não aparecia, o mister Manel Carlos decide mexer na equipa e faz entrar Moniz para o lugar do Álvaro e Manel para o lugar do Andrezinho.
A equipa encostou o Golães , e pressionou até que acabou por marcar o primeiro golo. Numa bola mandada para a área os defesas forasteiros não aliviaram a bola, e gerou-se uma confusão tremenda com jogadores a tentarem a tirar a bola, mas Dias acaba por segurar a bola e colocou-a no fundo das redes.
Depois do golo, o Cavalões recuou mas sempre com o jogo controlado, segurando e trocando a bola entre os jogadores, até que mesmo no final do jogo , numa bela jogada estudada acaba por sair um bonito golo, com Manel a assistir Rubén para o segundo golo do jogo. Em seguida ouviu-se o apito final.
A maré de azar parece ter terminado, mas as más exibições dos árbitros nos jogos do Cavalões continuam. Como da outra vez enumero os erros do juiz da partida;
- minuto 30´ Pedro cai na área, fica um penálti por marcar
- minuto 55´ Rubén é tocado por trás dentro da área adversária, o jogador nem jogou á bola só acertou em cheio
nas pernas do jogador, com o bandeirinha a afirmar que é penalti , o juiz da partida manda levantar o jogador.
- minuto 87´expulsão de Moniz, o árbitro em acto vingatório expulsa o nosso ponta-de-lança quando ele faz a primeira falta no jogo, um minuto antes o árbitro tinha-lhe dado um amarelo por palavras
Força Cavalões !!! Vamos dar um novo rumo a este campeonato !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário