domingo, 10 de outubro de 2010

Cavalões peca por falta de finalização



Equipa titular:

1- Rafael Bastos
2- Pedro
3- Andrezinho ( -> Rubén)
4- Alex
5- Mota

6- Artur
7- Diogo (-> Paulo)
8- Fundi

9- Moniz ( -> Álvaro)
20- Leal
11- Manel

Treinador: Manuel Carlos


Crónica:

O Cavalões desperdiça os primeiros pontos na jornada inaugural do campeonato. Cedeu hoje um empate frente á equipa de Briteiros São Salvador.
O jogo terminou empatado, mas não por falta de opurtunidades do Cavalões, opurtunidades foi o que mais houve mas todas foram desperdiçadas, ou embatiam na barra ou falhava-se isolado ou acabava-se mesmo por chutar fraco.
A primeira equipa a marcar foi o Briteiros, num livre ,em que a defesa do Cavalões deixa a bola passar a área toda, acabando por aparecer um jogador do Briteiros para empurrá-la lá para dentro. De imediato o Cavalões respondeu, e também de livre por intermédio do médio Tiago, que colocou a bola no fundo das redes.
Ao intervalo 1-1.
Na segunda parte practicamente só se viu uma equipa a querer ganhar o jogo, o Cavalões foi criando opurtunidades de golo mas todas estas não foram convertidas, foi insistindo e insistindo até que acabou por meter a bola lá dentro, mas desta vez quem falhou foi o árbitro ao assinalar fora-de-jogo. Um fora-de-jogo que na realidade não existia, na marcação de um livre Mota cabeceia atrás dos centrais e o árbitro decide anular o golo.
O Briteiros reagia em contra-ataques e poderia até resolver o jogo, num lance em que o jogador tenta o chapéu ao nosso keeper mas o chapéu passou ao lado.
Um jogo em que sorte insiste em não ajudar a equipa do G.D.Cavalões, opurtunidades não faltaram e foi por isso que o Cavalões acabou por pecar, falta de finalização e um erro que origina um golo.

Parabéns a todos aqueles que se esforçam e continuam a suar a camisola sem ganhar nada em troca, a não ser o companheirismo e o prazer de jogar futebol.
Continuar a trabalhar pois avizinha-se já um grande jogo em Cavalões.

1 comentário: