domingo, 5 de dezembro de 2010

O Cavalões continua sem vencer fora




O Cavalões deslocou-se esta tarde a Prazins de Santo Tirso - Guimarães , para aí defrontar os da casa. Numa tarde chuvosa e com o terreno enlameado o Cavalões viu ainda as coisas mais escuras quando o Prazins marca dois golos em menos de 20 minutos. Dois erros que deram dois golos, o primeiro erro é do árbitro da partida que assinala um canto que não existe, canto que deu um golo. O segundo erro é por parte da defensiva do Cavalões que foi passiva a abordar um lance em que a bola vinha pelo ar, com o terreno a enganar o nosso central, quem aproveitou este erro foi o ponta-de-lança Russo que fês o bis na partida, e pondo um dificil obstáculo naquele que era o objectivo do Cavalões perante este jogo.
O Cavalões foi á procura do golo que desse a esperança de uma possível recuperação, boas jogadas aconteceram mas nem sempre com o melhor entendimento e nem com a melhor finalização. Certo é que o juiz da partida assinala uma mão na bola do jogador do Prazins dentro da área, asinalado o penalti, Dias pega na bola e vai para a marca do penalti. Dias falha o penalti , mas é mandado repetir o penalti pois o guarda-redes saiu da linha de baliza, como Dias falhou ele deixa Artur marcar a penalidade, este não falha e coloca o 2-1 no marcador.
Ao intervalo 2-1.
Na entrada para o segundo tempo, o Cavalões entra decidido para dar a volta ao resultado. Criando excelentes opurtunidades, mas a sorte não estava com a equipa. O Cavalões envia uma bola á barra, e no seguimento deste lance a bola acaba por embater na mão de um jogador do Prazins, o árbitro em vez de assinalar penalti, dá a lei da vantagem, inacreditável.
O Cavalões dominou toda a segunda parte merecendo o golo , golo que viria acontecer num lance caricato. É pontapé de canto para o Cavalões, um jogador do Prazins atira-se para o chão queixando-se ter dores, o árbitro não foi com aquele teatro e manda bater o canto, os jogadores do Prazins ficaram todos parados a olhar para o seu jogador, enquanto isso a bola sobrevoou a área dos da casa, sem ninguém a opor , Fundi cabeceia para o fundo das redes estabelecendo empate, e o árbitro valida o golo.
Curiosamente o jogador que estava com dores foi o primeiro a levantar-se e a correr para o árbitro para reclamar o sucedido, seguindo-se o resto da equipa do Prazins reclamando o lance, nada feito o árbitro validou o golo.
O Cavalões vinha com o objectivo da vitória para o jogo, mas tendo em conta as adversidades encontradas durante o jogo, o empate também não soube nada mal.
Um empate que em nada modificou a classificação do Cavalões, que se encontra na sétima posição, posição que não condiz com a qualidade técnica da equipa.
Antes da paragem do Cavalões no campeonato, o balanço dos resultados é o seguinte:

9 Jogos: 3 Vitórias ; 3 empates ; 3 derrotas
Golos marcados : 21 (em casa:13 ; fora:8)
Golos sofridos: 13 (em casa:3 ; fora:10)

Gráfico Classificativo:



http://www.foradejogo.net/team.php?team=1872&ano=2011&escalao=19&red=N

Sem comentários:

Enviar um comentário