domingo, 26 de setembro de 2010

Exibição algo irregular resulta em vitória dificil




Decorreu hoje o primeiro jogo oficial da nova época e o Cavalões alcança mais uma vitória em casa. As vitórias em casa são um habitué da equipa de Manuel Carlos, já levam um ano inteiro sem perder em jogos oficias e assim esperam continuar nesta nova época.
Relativamente ao jogo, o Cavalões esteve bem durante os primeiros 10 minutos, mas depois oscilou várias vezes na sua exibição ora atacava ora deixava a equipa forasteira contra-atacar.
Perante os seus adeptos o Cavalões queria mostrar trabalho, e assim o fazia só que faltava a finalização.

A bola ainda entrou duas vezes na baliza adversária mas foi sempre assinaldo fora de jogo e assim o resultado manteve-se no nulo ao intervalo.
Na segunda parte o Cavalões entra decisivo para tirar o nulo que se verificava, mas o Bairro é que deu o golpe num livre de fora-de-área. A partir daí o Cavalões correu atrás do prejuízo e 4 minutos depois marca golo de penalti através do extremo esquerdo Rubén.


Nos minutos seguintes só dava Cavalões, a pressão e agitação aumentou sobre os jogadores pois o seu esforço estava a dar poucos frutos.
E alguns não aguentaram essa tal pressão e acabaram por liberta-la contra o árbitro, como é de lamentar as atitudes do camisola 14 e treinador do Bairro F.C. perante o juiz da partida.
A jogar contra menos um o Cavalões acabaria por dar

a volta ao marcador na marcação de um canto, com o central Alex a finalizar. A ganhar por 2-1 o Cavalões ainda bem procurou marcar mais, mas o resultado não se alterou até ao final do jogo, ficando assim o Cavalões com a vantagem de um golo para a segunda mão a ser disputada no próximo fim de semana em Bairro.

Uma vitória dificil, que não reflecte o valor técnico dos jogadores, que vão continuar a trabalhar para melhorar.

Deixar um agradecimento a todos os que se deslocaram ao Parque Desportivo para vir apoiar a equipa.




1 comentário: