sábado, 29 de janeiro de 2011

Os três pontos foi o que teve melhor sabor, num jogo menos conseguido ....







O Cavalões recebeu hoje o Antime e venceu por duas bolas a zero. Numa semana cheia de baixas na equipa, fez com que a exibição de hoje não fosse tão forte como as anteriores, uma exibição pouco digna, mas o Cavalões teve o jogo sempre controlado.
De último jogo para este foram feitas cinco alterações devido ás baixas ( Xavi: pára cerca de 3 semanas ; Manél: pára 1 mês ; Andrezinho: 1-2 semanas ; Helder: 2 jogos castigado ; Diaz e Fundi: não podiam estar presentes no jogo ).
Bem a primeira parte foi fraca, o Cavalões dominou e podia ter chegado ao golo várias vezes, foi um jogo muito parado, e com o árbitro a penalizar o Cavalões com 4 cartões amarelos.
A ideia que estava na bancada sobre este jogo, é que quem marcasse primeiro vencia o jogo, ideia que representava a apatia que se passava dentro de campo.
Ao intervalo mantinha-se o nulo na partida 0-0.
Na segunda parte como de costume, o Cavalões veio disposto a ganhar e a alcançar os três pontos, mas os primeiros minutos foi de muita disputa e que não se visse grande perigo criado.
Precisava-se de um Herói , e ele apareceu na altura fulcral do jogo. Moniz tornou-se o Homem do jogo quando no espaço de dez minutos matou a partida com dois golos.
O segundo golo surgiu de uma grande jogada do ex-rioavista Miranda que depois de fintar atira á baliza mas embate num defesa, na recarga Moniz bem posicionado atira para o fundo das redes, matando qualquer esperança da equipa forasteira.
Um resultado do qual os três pontos são muito importantes já que Celoricense e Águias Negras de Tabuadelo empataram este Sábado.

Parabens pela vitória equipa !!!!















Sem comentários:

Enviar um comentário